Sobre o Blog.

A idéia do blog surgiu no fim de 2009, como um grande exercício de escrita e criatividade. A idéia central era apenas escrever, sem fotos ou desenhos. Mas logo de cara ficou claro que nem tudo era possível expressar só escrevendo.
365 é, antes de tudo, um blog pessoal, uma forma pessoa de ler a internet e o meu dia a dia. Claro, regado com muita licença poética.

Em 2010, tudo ia bem até que em meados de outubro meu diário foi roubado e só quem tem um diário, daqueles de papel, onde se conta, quando tem vontade, tudo que há no fundo do coração, sabe o que é a dor de perdê-lo. Então, o 365 desandou e depois já não tinha como recuperar.
Para 2011, continuaremos com o projeto de 365 post e esperamos que tudo dê certo. Porém esse ano, algumas modificações! Finalmente teremos séries no blog! Isso! Posts temáticos!
A primeira série, Um Lugar Para Chamar de Seu, nasceu naturalmente dos posts de 2010 que sempre se referiam a essa idéia de ter um cafofo só meu. A segunda, Pensamentos de Elevador, foi uma maravilhosa idéia da minha querida amiga Soraya (@ssstrawberry) e que esse ano finalmente saí!
É isso aí, qualquer coisa, sinta-se a vontade para dar pitaco! ;)

Bel Campos