domingo, 2 de janeiro de 2011

De todas as pessoas do mundo, você é a única que me diz não.
Você me diz uns não's mudo, calado, apenas me olhando, apenas me ignorando, apenas demorando, apenas esquecendo.
Me desculpe, perdi o jeito com isso nos últimos anos. Não sou daquele tipo mulher fatal, não me acho a mais bonita, nem de longe! Mas fui me acostumando e fui descobrindo uma certa graça que há em mim. Me acostumei aos olhares, aos desejos, as vontades dos outros. Me acostumei a ter compania, compania vazia, claro, mas compania nas várias noites por aí.
Mas você não.
Você tem, claro, uma certa queda por mim, pelo meu decote, pelo meu jeito espalhafatoso. Mas tem também o dom de me por em esperar, ouvindo eternamente aquela musiquinha de atendente de telemarketing.
E isso me encanta. Me encanta tanto quanto encontrar alguém que se faça presente no meio do caos. Me encanta e me faz dependente. E esse é mais um dos seus problemas, eu não mando em você.


mais uma vez, uma linda foto daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário