terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agosto se esvai e desse mês de desgosto eu levarei boas e más recordações.

Levarei o som do avião pousando de volta na vida real, levarei a leveza da tarde de sábado em trio, a persistência da primeira semana executada sem falhas, o coração saltando com a chegada das primeiras mensagens, o enxame de borboletas ao saber que o furacão estava de volta.

Levarei, também, o sorriso enquanto cortava queijo para mim, a dor de saber que era apenas mais uma noite em um furacão, a calma de um beijo leve, o sorriso no olhar que me fez esquecer a dor.

Levarei as horas de espera, a ansiedade, o sorriso de felicidade a cada janela laranja piscante, os novos adjetivos e os novos sonhos totalmente verdes.

Também vou levar o ensinamento de que não é possível encarar um furacão, mesmo que estejamos dentro da armadura mais dura de todo mundo. Que de furacões, apenas nos é permitido correr, com toda força, sem olhar para trás. E que certos amores podem levar anos para serem declarados, mas isso não impede que eles existam.

E agora que setembro já pede passagem, que esse seja um mês de encontros, de sorrisos, de abraços, de amores. Um mês de reencontros. Dois já tem até data e hora. ;)


No fim, entre mortos e feridos, saímos todos vivos.

5 comentários:

  1. "certos amores podem levar anos para serem declarados, mas isso não impede que eles existam."
    Luke

    ResponderExcluir
  2. Aham, Luke. Talvez vc tenha me esquecido mas eu não. As vezes eu passo aqui pra ver como estão as coisas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. vai nessa que eu esqueci!!! rs
    me manda e-mail: bell.scampos@gmail.com

    ResponderExcluir