sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vai embora abril e leva junto de ti todas as desavenças e desencontros que causou. Chega logo maio, devolve minha paz de espírito, devolve meu furacão, devolve minha vida.

Vai embora abri, mas antes de ir pede pra maio trazer chuva pro nordeste, pede pro céu ficar bem cinza, pede pro mar ficar mai verde, pede pro meu furacão verde quase cinza se acalmar.

Vem maio, vem quase São João, vem comidas de São João, vem lembranças de um ano atrás. Vem maio, me faz fechar os olhos e imaginar que ainda é 2009, que nada ainda foi partido, que nada foi remendado.
Vai embora abril, que a partir de amanhã você nunca existiu e hoje é sexta feira, dia de fazer tudo valer a pena.

Corre tempo, corre logo, passa voando para chegar logo o dia que não vai ser mais preciso dizer nem até logo, quanto mais adeus. 



hei, hei, hei, o blog faz 4 meses amanhã e nós continuamos aqui, firmes e fortes! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário