sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desde que você chegou na minha vida tem me ensinado o dom da paciência. Paciência essa que nunca foi meu forte, não com pessoas, não com relações. Eu sempre precisei dizer tudo que se passava aqui dentro, mas agora eu apenas calo e espero que tudo caminhe até o seu lugar.
Na primeira época, quando o tarô que eu tirava se recusava a dar qualquer coisa de bom, eu apenas esperei. E você foi. Com você um pedaço que não sabia fazer parte de mim, uma doação tão estranha que nem doação parecia, mas, no fundo, eu sabia que era apenas você que eu queria.
Os dias foram passando, e as cartas foram mudando. Não havia o que ser feito, havia um oceano entre nós. E quando o fim da distancia parecia estar próximo, quando ele de fato esteve próximo, eu entendi, antes mesmo das cartas anunciarem, que ainda não era a hora. Ainda não era meu tempo. Confesso que não entendi nos primeiros minutos, mas depois veio a compreensão e agora eu apenas sorrio feliz quando o horóscopo me diz exatamente o que eu já sei, há mais de um ano, que ainda não é a hora, mas que ela vai chegar. 


Eu Acho isso tão bonito, de ser abstrato,baby. A beleza é mesmo tão fugaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário