quarta-feira, 16 de junho de 2010

Talvez eu só queira um cara.
E ter certeza sobre certas coisas...
Não olhar mais para trás.
Um almoço tranqüilo em um domingo chuvoso.
Um filme com pipoca, em uma sexta de tarde.
Um período de calmaria.
Alguém para conversar.
Alguém com quem chorar.
Alguém com quem sonhar.
Talvez eu só queira algo mais que um amigo que não tenho.
A certeza de não precisar fugir na manhã seguinte.
A confiança do recíproco.
A incerteza leve dos planos feitos no plural.
Talvez eu só queira parar de sentir o gosto de sangue na boca.
Parar de levar porrada todo dia.
Parar de chorar por besteira.
Parar de rasgar coisas imaginando rasgar sentimentos.
Parar de beber para fingir que esqueço.
Parar de por a culpa nos outros, quando sei que fui só eu.
Parar de procurar coisas novas dentro da velha cidade.
Talvez eu só queira imaginar um futuro lindo.
Uma casa branca bem longe.
Crianças correndo por todos os lados.
Sorrisos verdadeiros.
Amigos eternos. 

Talvez eu só queira mesmo me apaixonar de novo

De 2005, mas continua cabendo como uma luva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário