domingo, 9 de maio de 2010


Eu confesso que tive medo a primeira vez que te peguei no colo. Você não era mais um bebê desses de dias, já era um lindo rapazinho com dois meses e cheio de dobrinhas. Mesmo assim meu coração saltava, não sei se pelo medo de quebrá-lo ou pelo amor que já tinha desde que soube que você viria.

Recentemente eu tive medo de não conseguir amar ninguém como eu quero tanto amar, tive medo que meus sonhos não pudessem ser realidade, mas alguém especial me fez lembrar o quanto eu amo você e o quão próximo esse amor é desse amor de mãe que um dia eu quero ter. Então, com seus olhos claros e calmos, mais uma vez você me salvou. Você me fez descobrir que a mãe que eu vou ser não está mais em gestação mas que ela já nasceu quando essa tia destrambelhada nasceu.

algumas mães não nascem no momento que engravidam, algumas mães já nascem para serem mães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário