segunda-feira, 10 de maio de 2010

A unica coisa que eu queria nessa noite
é um copo de rum com martini
cerejas no canto
algumas cartas jogadas no chão
pessoas dando risadas
anfetaminas esquecidas no banheiro
uma "bad trip"


Necessito de um telefonema apenas
Diz que sente minha falta, que me quer ao seu lado...
Quero seu cheiro, preciso do seu carinho
Brigue, grite comigo
Sou sua escrava...
Perdição total
Esquecimento de algo inexistente.


Eu quero uma ultima trepada...
Puxe meu cabelo, desconta sua raiva
e por favor, quando sair feche a porta
Não deixa rastros
e esqueça que me teve por alguns minutos,
por algumas horas, por alguns dias...
dentro de mim não tem espaço para futilidades.
e vc se tornou comum demais
perdeu a graça...




mais de 2004. tem horas que parece que não faz tanto tempo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário