sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começar por mim, claro, umbiguismo eterno e latente. É, é isso mesmo, adoro um pronome de primeira pessoa, seja plural ou singular.

E o que falar de mim? Que tal começar pelo nome?

Teoricamente, sou Isabelly, mas acho que quase nunca atendo por esse nome, me chamam de Bel, de B, de Fields, mas eu assino mesmo é como Bel Campos. Tenho 22 anos recém completados, e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e de Letras com habilitação em Francês. É isso ai, faço duas faculdades sim, tenho vida social, não sou bitolada e não sou incompetente em nenhuma das duas.

Sou chata, uns dizem que mimada, meio birrenta, raivosa, irritadiça, dona de um TPM inconfundível, insone, megalomaníaca, meio depressiva. Tem dias que acordo muito emo, outros totalmente gótica, mas normalmente anoiteço sambista. Sou farrista de natureza, nada melhor do que uma cerveja, uma cachaça, uma musica boa, uma mesa de bar e um punhado de amigos. Já fui apaixonada platonicamente por anos, já fui quase casada, já chutei o balde, já cansei de estar acompanhada, já cansei de estar solteira, já cansei de tudo, mas nunca parei com nada.

Às vezes eu danço, às vezes eu pinto, às vezes eu fotografo, às vezes eu brinco. Eu sempre escrevo. Tenho diário, isso D-I-A-R-I-O, que nem menininha de colégio,e um dia vou viver de escrever(ha-ha).

No fundo, eu não sei exatamente quem sou, e quem sabe? Sou uma metamorfose ambulante, uma mistura diária de conceitos e preceitos, alguém, acima de tudo, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário