quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Dependência física ou psicológica?

Hoje começa meu suplicio. Duas semanas sem óculos.
A quanto tempo eu uso óculos? Foi a primeira pergunta que fiz para mim mesma quando notei que seria impraticável duas semanas inteiras sem enxergar naaaada.

A resposta me veio borrada como todas as imagens de hoje: 11, 12, 13 anos? Não lembro e isso não faz diferença, mas agora, mais uma vez entendo que sem eles eu não seria nada. Como um homem de lata sem coração...

É mágico sair a noite e perceber as cores, os contrates, as formas e não apenas borrões assustadores de luz disforme. Claro, o contraste esse borrão e a uma imagem clara é quase como uma embriaguez instantânea. Mas mesmo assim, a perspectiva de passar dia após dia bêbada de luzes e formas é mais do que assustadora.


imagem daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário