segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De escrever...
Não lembro ao certo o que eu sentia, mas lembro muito bem da primeira vez que escrevi algo com o intuito apenas de escrever. Eu não devia ter mais que sete anos e escrevi sobre um gato que caia no canal. Junto com a historia, vinham pequenos desenhos que devo ter guardados até hoje...
Agora, escrever parece ser fundamental, pesa chave no quebra cabeças constante da minha vida. São frase soltas no fotolog, narrativas impublicáveis no diário, textos soltos por aqui, exclamações pelo twitter... uma válvula gigante de escape e minha real forma de expressão.
Admiro quem consegue sair por ai apenas pintando, mas meus desenhos precisam de palavras e minhas palavras precisam de poesia. Não da poesia de verso, essa até hoje me é um estranha olhando lá longe. Mas a poesia do lirismo, daquele sentimentalismo meio clichê...

Não, hoje eu não estou fazendo sentido.  Os parágrafos daqui precisaram ser suprimidos com um tanto de outras coisas acolá. Amanhã, quem sabe, eu acorde melhor. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário