segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Já já é carnaval, ainda não defini o destino, mas ou é Fortaleza - João Pessoa - Olinda ou não é nada. E nesse climão de pré-viagem aventura, me deparo com esse post otemo.

O que eu aprendi num mochilão

Compreender o modo diferente das pessoas pensarem e não me espantar tanto.
Diminuir o pré julgamento que eu fazia das pessoas.
Abrir vinho com uma faca.
Abrir vinho com uma escova de dentes.
Abrir vinho batendo no fundo (mas eu não consegui).
Não abrir vinho com um mini canivete.
Descascar laranja com uma colher.
Um sorriso é universal.
Você não é obrigado a falar lingua alguma pra conversar com alguém, sempre dá-se um jeito.
Tem muitas coisas que você só vai notar se estiver sozinho.
Tem muitas coisas que voce só vai notar se estiver acompanhado.
Existem toalhas que se secam só de você torce-las!
As mulheres israelenses precisam fazer 2 anos de exercito obrigatoriamente (quero ver alguém mexer com uma hahaha).
O Brasil ainda é um país muito subdesenvolvido, mas todos que não moram nele são apaixonados.
Ninguém conhece os pontos turisticos do próprio país, só dos outros.
Fazer uma tampinha de cerveja voar na cabeça de alguém atrás de você, sem que você seja notado.
Abrir garrafa com o esqueiro

o resto, você lê aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário