terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se eu fechar os olhos, o que eu lembro de você?

Eu lembro da primeira impressão nem um pouco agradável sua. Eu lembro que sentia um certo receio em me aproximar de você. Eu lembro que estranhei você não ter um gosto amargo mesmo com tanto cigarro. Eu lembro de você dançando. Eu lembro de como você me ganhou me fazendo rir. Eu lembro de como senti vergoinha de você e como dois segundos depois essa vergonha passou. Eu lembro de você perguntando se eu ia ficar. Eu lembro de você dormindo, me abraçando. Eu lembro de você acordando, murmurando qualquer coisa inaudível. Eu lembro de você falar de mim, de você lembrar de mim. Eu lembro do meu sorriso e da minha incredulidade. Eu lembro das outras caras incrédulas. Eu lembro de ter sentido ciúmes. Eu lembro de ter ficado triste. Eu lembro de ter querido te abraçar e chorar. Eu lembro de ter querido perguntar porque. Eu lembro dos sorrisos simples. Eu lembro de não saber onde colocar as mãos. Eu lembro de não ter idéia do que falar. Eu lembro de não ter idéia do que fazer. Eu lembro de te procurar com os olhos. Eu lembro do coração apertado. Eu lembro da sua simplicidade. Eu lembro das suas historias. Eu lembro dos seus receios. Eu lembro de sentir raiva. Eu lembro das brincadeiras dos outros. Eu lembro da insegurança de novo. Eu lembro da felicidade de ver você voltando. Eu lembro do sono tranqüilo ao seu lado. Eu lembro do beijo de já volto. Eu lembro do beijo de nos vemos logo. Eu lembro do seu cheiro.



Fazia tempo que era pra esse texto ter saído. Mas ter ficado sem palavras, hoje, quando achava ter todas, simplesmente me destravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário