terça-feira, 2 de março de 2010

Domingo eu quis dizer um tanto de coisas, mas não sou boa com palavras faladas, elas fogem, flutuam, bem na minha frente, me deixando sempre assim: muda.

Eu queria ter te dito que não importam, verdadeiramente, as nossas diferenças, que deveríamos olhar apenas nossas semelhanças. Nosso jeito magrelo desengonçado, nossos olhos pequenininhos e apertados, mais rápidos que nosso pensamento, nosso gosto por danças, nosso gosto por teatro, nosso humor bem aparente, nossa teimosia latente, nossos nomes franceses, nosso sorriso fotográfico...

Seria capaz de passar horas listando semelhanças que fazem de nós, ao primeiro olhar mais cauteloso, irmãs. Mas aqui não é o lugar para lista-las, nem o momento...

Por hoje, só queria dizer que mesmo com tudo que aconteceu e acontece, eu tenho orgulho de você. E que domingo você me ensinou um tipo novo de amor fraternal, aquele baseado em sangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário