sexta-feira, 26 de março de 2010

Godot me fala sobre a espera, não sobre a esperança. Espero Godot como quem quer respirar. Nada existe além da minha expectativa. Nada acontece. A sombra caminha, um dia é igual ao outro e nada nunca acontece. Brinco com as palavras e espero. Mas Godot não vem.
Virá amanhã? Eu espero, no silêncio. Minha consciência voltou no momento em que parei de trabalhar, comer, dormir...Descobri que sou estrangeira no mundo (me disse Camus). Me encontrei com o absurdo. O mundo é outro além de mim, eu não o reconheço. Que mundo é este, onde estou? Paris, Dublin, São Paulo? Belo Horizonte? Paisagem vazia e vã, onde está Godot? Eu espero.

Cristina Laterza

Em homenagem aos 8 anos de Zine-se, fiz um zine que posto amanhã e achei esse e-zine. Esse texto é de um zine de 2001!

Nenhum comentário:

Postar um comentário