quarta-feira, 24 de março de 2010



Leia enquanto escuta. 

De repente, parece já não dar mais. É tarde e nada foi resolvido, é tarde e tudo ainda vai se arrastar por muito tempo, é tarde e não há ninguém esperando. As tarefas são simples, chegar em casa, cozinhar qualquer coisa, comer ao som da Tv, terminar as pilhas de trabalho que se acumulam pelos cantos. Não há ninguém para chamar para dormir mais cedo, ninguém para fazer a comida, ninguém pra acordar no meio da noite e lembrar que existem tarefas a serem cumpridas. 
De repente, uma vontade louca de chorar, de encostar o carro, de gritar que não é tão forte assim. Mas se apenas se render, o que vai sobrar? A pior sensação do mundo é saber que não há ninguém que vá ficar, que va restar. je reste seule. 
Mas não, não dá. Existem algumas pessoas que nasceram para serem fortes, não é?  E com certeza todas essas pessoas ja fraquejaram e choraram, é apenas uma nuvem, é apenas uma época ruim, umas época de adaptação! 
De repente, tudo passa (ou é escondido), e lembra-se de mais uma coisa que é preciso fazer. 

2 comentários:

  1. Compartilhamos dos mesmos problemas. Morar só, é uma forma de se conhecer, se render as próprias fraquezas e crescer as superando.

    Independência tem seus altos e baixos, e pra esses vales que a gente tem nossos "apoios"!

    Bjs Fields

    ResponderExcluir